Stephens vence Kerber e avança à semifinal do WTA FinalsMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Stephens vence Kerber e avança à semifinal do WTA Finals

Fazendo uma excelente temporada, Sloane Stephens mostrou, nesta sexta-feira, que é uma das principais tenistas do mundo na atualidade. Isso porque a americana enfrentou a alemã Angelique Kerber e venceu por 2 sets a 0, duplo 6/3, alcançando sua terceira vitória e o 100% na fase de grupo do torneio. O triunfo fez com que [?]

12:15 | 26/10/2018

Fazendo uma excelente temporada, Sloane Stephens mostrou, nesta sexta-feira, que é uma das principais tenistas do mundo na atualidade. Isso porque a americana enfrentou a alemã Angelique Kerber e venceu por 2 sets a 0, duplo 6/3, alcançando sua terceira vitória e o 100% na fase de grupo do torneio. O triunfo fez com que a vice-campeã de Roland Garros terminasse o Grupo Vermelho na liderança e, agora, enfrentará a tcheca Karolina Pliskova na semifinal da competição.

Com a definição das duas semifinais, é certeza que a grande campeã desta edição da WTA Finals conquistará o título pela primeira vez na carreira, Tanto Stephens como Pliskova, além de Bertens e Svitolina (que fazem a outra semifinal do torneio) jamais ficaram com o tão desejado troféu.

No primeiro set, Stephens começou mais agressiva e conseguiu quebrar duas vezes o saque da adversária alemã, chegando a sacar para definir o set. No entanto, Keber também quebrou e voltou para a parcial, mas por pouco tempo, já que a americana venceu o nono game e fechou em 6/3.

Com a vantagem, a atual número seis do mundo se manteve em alto e conseguiu a quebra no quarto game do segundo set, só que teve seu serviço quebrado em sequência, perdendo a chance de abir vantagem. Mas o dia era mesmo de Stephens, que quebrou novamente o saque de Kerber e ganhou a parcial, fechando a partida em 2 sets a 0 e avançando de fase no WTA Finals.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS