PUBLICIDADE
Mais Esportes

Soares e Murray vencem dupla de Thiem e vão à semi em Xangai

Bruno Soares chegou às semifinais em Xangai. Ao lado do britânico Jamie Murray, o brasileiro superou o sueco Robert Lindstedt e o austríaco Dominic Thiem, em dois sets diretos, nesta quinta-feira. Para vencer a parceria do número 7 do mundo, a dupla brasileira-britânica anotou parciais de 6/3 e 6/4, em 1h07. À frente, Soares e […]

15:30 | 11/10/2018

Bruno Soares chegou às semifinais em Xangai. Ao lado do britânico Jamie Murray, o brasileiro superou o sueco Robert Lindstedt e o austríaco Dominic Thiem, em dois sets diretos, nesta quinta-feira. Para vencer a parceria do número 7 do mundo, a dupla brasileira-britânica anotou parciais de 6/3 e 6/4, em 1h07.

À frente, Soares e Murray encaram Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Os colombianos, por sua vez, vêm de vitória em cima do chileno Julio Peralta e do argentino Horácio Zeballos. O embate de 1h terminou com parciais de 6/2 e 6/4.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I’m having a great day #Shanghai #doubletrouble

Uma publicação compartilhada por Bruno Soares (@brunosoares82) em

Mesmo tendo cedido um game no início do primeiro set, a parceria do brasileiro abriu 4/1. Sem grandes dificuldades para confirmar seus saques, eles administraram bem a vantagem e fecharam a primeira parcial.

Na etapa seguinte, um serviço perdido por Thiem e companhia, ainda no primeiro game, deixou Soares e Murray na vantagem. Outra vez em um jogo equilibrado, a quebra foi decisiva para que o brasileiro seguisse vivo no torneio.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários