Sesi vence primeiro jogo da semifinal do Paulista contra CorinthiansMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sesi vence primeiro jogo da semifinal do Paulista contra Corinthians

Na noite deste sábado, o Corinthians foi superado pelo Sesi na busca por uma vaga na final do Campeonato Paulista de vôlei. Comandados por Gersinho, os donos da casa viram os rivais vencerem por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/18, 23/25 e 32/30. Com o resultado, o Sesi largou na frente na [?]

21:15 | 06/10/2018

Na noite deste sábado, o Corinthians foi superado pelo Sesi na busca por uma vaga na final do Campeonato Paulista de vôlei. Comandados por Gersinho, os donos da casa viram os rivais vencerem por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 25/18, 23/25 e 32/30.

Com o resultado, o Sesi largou na frente na disputa das semifinais do Paulista. O duelo foi equilibrado, com pontos lá e cá. Os corintianos até tentaram reação, lutaram duro no último set para evitar a derrota, mas foram superados pela técnica do Sesi.

Agora, o duelo decisivo acontece nesta segunda-feira, quando o Sesi recebe o time alvinegro na vila Leopoldina, capital paulista. Em caso de empate, o golden set vai decidir o finalista da competição.

Buscando vingança do duelo na primeira fase do estadual, quando o Timão levou um revés por 3 sets a 0, a equipe conseguiu impor bom jogo, contando com boas jogadas de Serginho, Marcelinho, Sidão e companhia. Mas, do outro lado da quadra, também não faltaram grandes nomes da modalidade, como William, Lipe, Eder e Murilo, que não pouparam bons lances.

Gazeta Esportiva

TAGS