Sesi vence Catanduva pelo Paulista de basquete femininoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sesi vence Catanduva pelo Paulista de basquete feminino

Jogando no Ginásio Joaquim Dias, o Sesi Araraquara superou as mandantes do Catanduva por 66 a 47, nesta quinta-feira. Com o resultado, a equipe vai a 20 pontos e iguala a sua pontuação com o vice-líder Campinas. Já o time da casa foi a 12 pontos e segue na penúltima colocação O Sesi mostrou a [?]

21:45 | 25/10/2018

Jogando no Ginásio Joaquim Dias, o Sesi Araraquara superou as mandantes do Catanduva por 66 a 47, nesta quinta-feira. Com o resultado, a equipe vai a 20 pontos e iguala a sua pontuação com o vice-líder Campinas. Já o time da casa foi a 12 pontos e segue na penúltima colocação

O Sesi mostrou a sua superioridade desde o primeiro quarto, quando abriu 16 a 7. A diferença de pontos aumento ainda mais no segundo período. A equipe visitante conseguiu ir para o intervalo vencendo por 26 a 17.

Na volta para a segunda metade do confronto, a equipe de Araraquara deu sequência à sua boa atuação e levou o duelo para os seus últimos 10 minutos com dez pontos de vantagem (42 a 30). O último quarto foi equilibrado e o Catanduva não conseguiu reduzir o déficit.

O próximo adversário do Sesi Araraquara irá enfrentar o vice-líder Vera Cruz Campinas, no dia 30 de outubro, às 19 horas (de Brasília), no Ginásio da Ponte Preta. Por sua vez, o Catanduva irá receber o Pinda, no dia 1 de novembro, às 19 horas.

Gazeta Esportiva

TAGS