Sesi e São Bernardo vencem pelo Paulista de basquete femininoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sesi e São Bernardo vencem pelo Paulista de basquete feminino

O Campeonato Paulista de basquete feminino contou com vitórias do Sesi/Araraquara e do São Bernardo nesta noite de segunda-feira. As equipes garantiram vitória na competição, que já está no seu segundo turno, diante de Instituto Babby e Pró-Esporte, respectivamente. Na primeira partida da noite, o Sesi/Araraquara desbancou o Instituto Babby, em Pindamonhangaba, pelo marcador de [?]

22:15 | 15/10/2018

O Campeonato Paulista de basquete feminino contou com vitórias do Sesi/Araraquara e do São Bernardo nesta noite de segunda-feira. As equipes garantiram vitória na competição, que já está no seu segundo turno, diante de Instituto Babby e Pró-Esporte, respectivamente.

Na primeira partida da noite, o Sesi/Araraquara desbancou o Instituto Babby, em Pindamonhangaba, pelo marcador de 59 a 50. Com o resultado, a equipe interiorana alcançou a marca de 17 pontos, em campanha de oito triunfos e um revés. Por outro lado, as rivais ficaram com 12 pontos, com três vitórias e seis derrotas.

A grande destaque do confronto foi a jogadora Silvia, do Sesi. Em 35 minutos de ação, a atleta anotou 12 pontos, combinados com 13 rebotes e duas assistências.

Já no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, em Sorocaba, o time da casa não conseguiu impedir a vitória massacrante do São Bernardo: placar de 78 a 43. Com isso, o Pró-Esporte permaneceu entre as últimas colocações, com somente uma vitória no campeonato, enquanto o clube do ABC chegou aos 13 pontos na tabela de classificação.

No confronto, a jogadora Thayná, uma das destaques da edição passada da LBF, dominou. Em 32 minutos, ela anotou 29 pontos, sendo a cestinha do embate, combinados com 12 rebotes e duas assistências.

Gazeta Esportiva

TAGS