San Antonio Spurs aposentará camisa de Ginobilli em marçoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


San Antonio Spurs aposentará camisa de Ginobilli em março

Nesta terça-feira, o San Antonio Spurs anunciou que irá aposentar a camisa de Manu Ginobili no dia 28 de março, quando irá enfrentar o Cleveland Cavaliers, no AT&T Center. O número 20 do argentino será o nono a ser eternizado pela franquia texana na sua história. Ele se juntará a Bruce Bowen (12), Tim Duncan [?]

18:45 | 30/10/2018

Nesta terça-feira, o San Antonio Spurs anunciou que irá aposentar a camisa de Manu Ginobili no dia 28 de março, quando irá enfrentar o Cleveland Cavaliers, no AT&T Center. O número 20 do argentino será o nono a ser eternizado pela franquia texana na sua história. Ele se juntará a Bruce Bowen (12), Tim Duncan (21), Sean Elliott (32), George Gervin (44), Avery Johnson (6), Johnny Moore (00), David Robinson (50) e James Silas (13).

O ala-armador, que conquistou o ouro olímpico em Atenas 2004, marcou uma era no San Antonio Spurs, sua única equipe em sua carreira na NBA, ao lado de Tony Parker e Tim Duncan. Sob comando de Greg Popovich, ele conquistou quatro vezes o título da NBA e foi duas vezes ao All-Star Game.

Além disso, Ginobili foi eleito o sexto homem do ano em 2008, sem contar que entrou na segunda equipe dos calouros em 2003 e foi duas vezes para a terceira equipe All-NBA. Sua carreira ainda conta com o vice mundial em 2002, o bronze olímpico em Pequim 2008 e o título da Euroliga em 2001.

Gazeta Esportiva

TAGS