Rogerinho abandona na estreia no Challenger em LimaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Rogerinho abandona na estreia no Challenger em Lima

Em sua estreia no Challenger de Lima, no Peru, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, abandonou a partida contra o argentino Guido Andreozzi, quando o placar estava 1 set a 1, com parciais de 4/6, 6/1 e 1/0. A organização do torneio não informou o motivo da desistência e o brasileiro não foi atendido em quadra. [?]

17:45 | 23/10/2018

Em sua estreia no Challenger de Lima, no Peru, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, abandonou a partida contra o argentino Guido Andreozzi, quando o placar estava 1 set a 1, com parciais de 4/6, 6/1 e 1/0.

A organização do torneio não informou o motivo da desistência e o brasileiro não foi atendido em quadra. O atleta de 34 anos disputará o Challenger de Guayaquil, que começa na semana que vem.

No primeiro set, Rogerinho quebrou três serviços do adversário, perdeu dois saques e conseguiu vencer por 6 a 4. Já no segundo, o brasileiro fez um set bem abaixo da média, perdeu três serviços e foi derrotado por 6 a 1.

No último set, Andreozzi venceu o primeiro game e o brasileiro anunciou a desistência do jogo.

Nas oitavas de final, Guido Andreozzi encara, nesta quarta-feira, às 12h (de Brasília), Jose Hernández, que eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci, por 2 sets a 1.

Gazeta Esportiva

TAGS