Rodada do NBB tem vitórias de Corinthians e PaulistanoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Rodada do NBB tem vitórias de Corinthians e Paulistano

A noite de quarta-feira contou com dois bons jogos do NBB. No duelo que fechou o dia de basquete, o Corinthians derrotou o Brasília no Parque São Jorge pelo placar de 88 a 77 e conquistou sua primeira vitória na competição nacional. O Timão volta às quadras já nesta sexta-feira. A equipe paulistana vai até [?]

23:15 | 24/10/2018

A noite de quarta-feira contou com dois bons jogos do NBB. No duelo que fechou o dia de basquete, o Corinthians derrotou o Brasília no Parque São Jorge pelo placar de 88 a 77 e conquistou sua primeira vitória na competição nacional.

O Timão volta às quadras já nesta sexta-feira. A equipe paulistana vai até o Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim para encarar o Pinheiros, às 18h00 (horário de Brasília), pela segunda semana de ações da principal liga de basquete no Brasil.

Já o Brasília continua no estado de São Paulo, dessa vez para enfrentar o Mogi das Cruzes. O duelo também acontecerá na sexta-feira, mas às 21h10.

O grande destaque da partida no Ginásio Wlamir Marques foi o armador Kyle Fuller. Americano naturalizado peruano, o jogador anotou 20 pontos no duelo, combinados com quatro rebotes, quatro assistências e sete faltas recebidas.

Paulistano vence de virada

Na outra partida válida pelo Novo Basquete Brasil nesta quarta-feira, o Paulistano, atual campeão, derrotou o Minas Tênis Clube de virada, pelo placar de 81 a 76. A equipe do técnico Régis Marrelli conseguiu a reação no último quarto de jogo, disputado no Ginásio Antônio Prado Júnior, na capital paulista.

Com o resultado, a equipe vermelha e branca chegou ao terceiro triunfo em quatro embates, enquanto o Minas tem campanha de uma vitória e um revés.

Na próxima rodada, o Paulistano enfrentará o Botafogo, na terça-feira, às 20h00 (horário de Brasília). Por outro lado, o Minas irá receber o Joinville, no mesmo horário, mas na segunda-feira, em busca da segunda vitória na competição nacional.

O confronto desta quarta-feira viu os mandantes reagirem nos minutos finais. Com aproveitamento baixo nos arremessos de quadra, o Paulistano assistiu ao ruim desempenho dos mineiros nos últimos dez minutos e não desperdiçou a oportunidade, assumindo a dianteira do marcador e segurando a vitória até o estouro do relógio.

 

Gazeta Esportiva

TAGS