PUBLICIDADE
Mais Esportes

Rodada de Challenger é adiada por mau tempo e afeta Rogerinho

Com duelo previsto para às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira pelo saibro do Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana, o tenista brasileiro Rogério Dutra, o Rogerinho, só entrará em quadra nesta quinta-feira. Diante do argentino Federico Delbonis, o atleta nacional iniciará a ação às 12h30. A rodada da competição internacional foi adiada nesta […]

22:15 | 10/10/2018

Com duelo previsto para às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira pelo saibro do Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana, o tenista brasileiro Rogério Dutra, o Rogerinho, só entrará em quadra nesta quinta-feira.

Diante do argentino Federico Delbonis, o atleta nacional iniciará a ação às 12h30. A rodada da competição internacional foi adiada nesta quarta-feira por conta do mau tempo.

Devido aos efeitos posteriores do furacão Michael, a chuva permaneceu presente na cidade da República Dominicana, assim como na última terça-feira.

Quem vencer do embate entre o paulista de 34 anos e o argentino, número 81 do mundo, enfrentará o italiano Paolo Lorenzi ou o austríaco Gerald Melzer já na quinta-feira, às 16h00.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários