Participamos do

Rockets vencem e aplicam segunda derrota de LeBron James pelos Lakers

A mais importante e midiática contratação dentre todos os times  da NBA para esta temporada foi a chegada de LeBron James ao Los Angeles Lakers. Isso é indiscutível. No entanto, o astro ainda não conseguiu sua primeira vitória oficial pela franquia, já que, neste sábado, a equipe perdeu em casa para o Houston Rockets, por [?]
10:15 | Out. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A mais importante e midiática contratação dentre todos os times  da NBA para esta temporada foi a chegada de LeBron James ao Los Angeles Lakers. Isso é indiscutível. No entanto, o astro ainda não conseguiu sua primeira vitória oficial pela franquia, já que, neste sábado, a equipe perdeu em casa para o Houston Rockets, por 124 a 115, e chegou à segunda derrota consecutiva nesta edição da NBA.

Apesar da derrota, LeBron James fez mais uma boa partida com a camisa dos Lakers, sendo o cestinha da partida com 24 pontos e tendo alguns momentos de alto nível, algo que está acostumado a fazer em toda sua carreira. Só que a dupla de armadores dos Rockets foi mais eficiente, com James Harden marcando 36 pontos, tendo sete rebotes e dando cinco assistências. Já Chris Paul anotou 28 pontos, 10 assistências e sete rebotes.

O único momento negativo do jogo aconteceu no quarto quarto, quando Chris Paul e Rajon Rondo se desentenderam e chegaram a trocar socos. A quatro minutos do fim, depois de uma falta de Ingram sobre Harden, o atleta dos Lakers ficou bastante irritado e foi punido com uma técnica após empurrar o â??Barbaâ?. Logo depois disso, Paul e Rondo também foram punidos por começaram uma discussão e iniciaram uma troca de socos, o que ocasionou na expulsão dos dois jogadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No primeiro quarto, nenhum dos dois times conseguiu se sobressair e o equilíbrio tomou conta da partida, com uma pequena margem de vantagem para quem se encontrava na liderança do marcador. A tônica foi muito parecida no quarto seguinte e os dois times foram para os vestiários com o placar 66 a 62 para os Rockets.

Depois do intervalo, os donos da casa conseguiram mostrar um controle maior da partida e ficaram apenas um ponto atrás dos Rockets após o término do terceiro quarto. Contudo, os visitantes dominaram o último quarto, com mais uma boa participação de Harden, e o jogo terminou com mais uma derrota dos Lakers na temporada, sendo a segunda derrota consecutiva de LeBron com a camisa da franquia de Los Angeles.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente