Participamos do

Roberta destaca trabalho em equipe para vitórias do Brasil no Mundial

Depois do terceiro resultado positivo das brasileiras no Campeonato Mundial de vôlei, a Seleção se prepara para o último embate da primeira fase da disputa, contra o Cazaquistão, nesta quinta-feira. Para a levantadora Roberta, o trabalho em equipe e união do grupo são diferenciais do time no Japão. ?Acho que temos esse ponto positivo de [?]
15:15 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do terceiro resultado positivo das brasileiras no Campeonato Mundial de vôlei, a Seleção se prepara para o último embate da primeira fase da disputa, contra o Cazaquistão, nesta quinta-feira. Para a levantadora Roberta, o trabalho em equipe e união do grupo são diferenciais do time no Japão.

?Acho que temos esse ponto positivo de sermos realmente um time. Todo mundo está pronto para entrar e o Zé tem feito todo mundo manter um bom ritmo?, analisou a camisa 9 da equipe verde e amarela. ?Tem vezes que os horários dos jogos não nos ajudam a treinar, mas tentamos manter o máximo possível de treinamentos?.

Nesta quinta-feira, será o quinto jogo da equipe desde o último sábado, quando as brasileiras venceram as porto-riquenhas. Assim, desde a estreia, o time teve apenas a terça-feira como folga. ?Esse é um campeonato cansativo, longo e desgastante. Temos que estar prontas?, analisou Roberta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, as representantes do Brasil venceram o Quênia por 3 sets a 0, anotando parciais de 25/13, 25/10 e 25/16, na Hamamatsu Arena, no Japão. Além de vitória contra Porto Rico, elas também levaram a melhor em cima da República Dominicana, mas amargaram derrota contra a Sérvia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente