Participamos do

Recuperado de lesão, Bruno Senna confirma presença nas 6 Horas de Fuji

Após mais de um mês afastado, Bruno Senna retornará às pistas. Recuperado de uma fratura no tornozelo sofrida em um acidente na primeira sessão de treinos livres das 6 Horas de Silverstone, o brasileiro confirmou presença nas 6 Horas de Fuji, no Japão, quarta etapa da temporada do Campeonato Mundial de Endurance. O piloto foi submetido [?]
16:30 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após mais de um mês afastado, Bruno Senna retornará às pistas. Recuperado de uma fratura no tornozelo sofrida em um acidente na primeira sessão de treinos livres das 6 Horas de Silverstone, o brasileiro confirmou presença nas 6 Horas de Fuji, no Japão, quarta etapa da temporada do Campeonato Mundial de Endurance.

O piloto foi submetido a um último exame na semana passada e foi confirmado que a fratura está consolidada. ?Não sinto mais dores, estou andando bem e pude retomar meus treinamentos?, comemorou o atual campeão mundial da divisão LMP2.

Por meio de suas mídias sociais, Bruno agradeceu as mensagens de apoio que recebeu durante o período de recuperação e exaltou a rápida recuperação do também brasileiro, Pietro Fittipaldi, que sofreu fraturas nas duas pernas na etapa da Bélgica. ?A recuperação dele foi uma superinspiração para mim e acho que me ajudou a me restabelecer mais rapidamente?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruno desembarca no Japão no início da semana do dia 12 de outubro, quando começam os trabalhos das 6 Horas de Fuji. A prova está marcada para o dia 14 no autódromo localizado aos pés do Monte Fuji, o mais conhecido cartão postal do Japão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente