Raonic desiste e Federer avança em Paris sem precisar entrar em quadraMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Raonic desiste e Federer avança em Paris sem precisar entrar em quadra

Roger Federer nem precisou suar a camisa para avançar no Masters 1000 de Paris, nesta quarta-feira. Isso porque ele enfrentaria Milos Raonic na estreia da competição, mas uma lesão no cotovelo direito fez o canadense desistir da partida. Assim, o suíço avançou para oitavas de final e terá como adversário o vencedor do confronto entre o [?]

13:45 | 31/10/2018

Roger Federer nem precisou suar a camisa para avançar no Masters 1000 de Paris, nesta quarta-feira. Isso porque ele enfrentaria Milos Raonic na estreia da competição, mas uma lesão no cotovelo direito fez o canadense desistir da partida.

Assim, o suíço avançou para oitavas de final e terá como adversário o vencedor do confronto entre o italiano Fabio Fognini, que também avançou depois da desistência do húngaro Marton Fucsovics na segunda rodada do torneio.

No retrospecto, vantagem para Federer: o suíço venceu todos os três duelos que teve com Fognini, sendo que o último deles foi em 2014.

Com a desistência de Raonic, o dono de 20 Grand Slams ainda terá mais um dia de descanso, sendo que seu último jogo foi no domingo passado, quando foi o grande campeão do ATP 500 da Basileia, levantando a 99ª taça da carreira.

Gazeta Esportiva

TAGS