Participamos do

Raonic desiste e Federer avança em Paris sem precisar entrar em quadra

Roger Federer nem precisou suar a camisa para avançar no Masters 1000 de Paris, nesta quarta-feira. Isso porque ele enfrentaria Milos Raonic na estreia da competição, mas uma lesão no cotovelo direito fez o canadense desistir da partida. Assim, o suíço avançou para oitavas de final e terá como adversário o vencedor do confronto entre o [?]
13:45 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Roger Federer nem precisou suar a camisa para avançar no Masters 1000 de Paris, nesta quarta-feira. Isso porque ele enfrentaria Milos Raonic na estreia da competição, mas uma lesão no cotovelo direito fez o canadense desistir da partida.

Assim, o suíço avançou para oitavas de final e terá como adversário o vencedor do confronto entre o italiano Fabio Fognini, que também avançou depois da desistência do húngaro Marton Fucsovics na segunda rodada do torneio.

No retrospecto, vantagem para Federer: o suíço venceu todos os três duelos que teve com Fognini, sendo que o último deles foi em 2014.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a desistência de Raonic, o dono de 20 Grand Slams ainda terá mais um dia de descanso, sendo que seu último jogo foi no domingo passado, quando foi o grande campeão do ATP 500 da Basileia, levantando a 99ª taça da carreira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente