Raikkonen recebe multa por acidente de trânsito na SuíçaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Raikkonen recebe multa por acidente de trânsito na Suíça

Nesta sexta-feira, Kimi Raikkonen recebeu uma multa por causa de um acidente de trânsito em Baar, cidade onde mora na Suíça, ocorrido em maio deste ano. Segundo a imprensa local, no dia 18 de maio, o finlandês estava dirigindo na estrada e para evitar colidir com um carro que vinha na direção oposta, ele acabou [?]

18:15 | 12/10/2018

Nesta sexta-feira, Kimi Raikkonen recebeu uma multa por causa de um acidente de trânsito em Baar, cidade onde mora na Suíça, ocorrido em maio deste ano.

Segundo a imprensa local, no dia 18 de maio, o finlandês estava dirigindo na estrada e para evitar colidir com um carro que vinha na direção oposta, ele acabou batendo em um dos veículos estacionados no lado direito da pista.

O piloto da Ferrari foi multado em 350 francos suíços por violar a lei federal de trânsito da Suíça e mais 450 francos  em valor administrativo. No total, o campeão de Fórmula 1 de 2007 deverá pagar cerca de 800 dólares (aproximadamente três mil reais).

Dentro das pistas da F1, Raikkonen começa a se despedir da Ferrari. Ele fará suas quatro últimas corridas pela escuderia italiana, já que ano que vem será substituído por Charles Leclerc e irá pilotar pela Sauber.

Gazeta Esportiva

TAGS