Participamos do

Rafaela Silva dá troco em canadense e leva ouro em Cancún; Chibana é bronze

Nesta sexta-feira, Rafaela Silva voltou a encontrar o caminho mais alto do pódio. No Grand Prix de Cancún, no México, a brasileira conquistou a medalha de ouro no peso até 57kg vencendo na final a canadense Jessica Klimkait, contra quem havia sido eliminada duas vezes neste ano. Assim, depois de ficar sem medalhas no último Mundial, [?]
22:00 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, Rafaela Silva voltou a encontrar o caminho mais alto do pódio. No Grand Prix de Cancún, no México, a brasileira conquistou a medalha de ouro no peso até 57kg vencendo na final a canadense Jessica Klimkait, contra quem havia sido eliminada duas vezes neste ano.

Assim, depois de ficar sem medalhas no último Mundial, a campeã olímpica voltou a subir ao pódio, assim como Charles Chibana, que conquistou o bronze no peso até 66kg.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo brasileiro a entrar no tatame, Chibana encarou o eslovaco Matej Poliak e venceu em menos de dois minutos de luta. Na outra disputa pelo bronze do -66kg, o brasieiro Daniel Cargnin enfrentou o italiano Elios Manzi e acabou sofrendo o revés.

Mais cedo, Sarah Menezes disputou o bronze na categoria até 48kg e acabou sendo derrotada pela sérvia Milica Nikolic. O Ouro ficou com a argentina Paula Pareto, que com 1min30s derrotou a portuguesa Catarina Costa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente