Participamos do

PSG busca liderança do grupo contra o Napoli

O Paris Saint-Germain irá receber o líder do grupo C da Liga dos Campeões Napoli, no Estádio Parc dos Princes. A partida da terceira rodada da competição europeia será realizada nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília). Em caso de triunfo, a equipe francesa chegará a seis pontos, podendo assumir a liderança do grupo, enquanto [?]
20:15 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paris Saint-Germain irá receber o líder do grupo C da Liga dos Campeões Napoli, no Estádio Parc dos Princes. A partida da terceira rodada da competição europeia será realizada nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília). Em caso de triunfo, a equipe francesa chegará a seis pontos, podendo assumir a liderança do grupo, enquanto os italianos podem ir a sete pontos e melhorarem a sua situação.

O confronto irá marcar o duelo entre treinadores de gerações distintas. Thomas Tuchel tenta se firmar no cenário europeu em sua grande oportunidade na carreira com o time parisiense. Do outro lado, a equipe de Nápoles é comandada pelo experiente Carlos Ancelotti.

?É um grande treinador, foi uma fonte de inspiração para mim como jogador e treinador. Na frente do Milan, ganhou todos os títulos na Europa e na Itália. É simpático e humilde?, afirmou Tuchel sobre o técnico adversário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Paris Saint-Germain terá como desfalque o zagueiro Thiago Silva, que não treinou na terça-feira. Por outro lado, Ángel Di Maria e Marco Verratti, que foram desfalques no final de semana, retornam à equipe.

Na outra partida do grupo, o Liverpool irá receber o lanterna do grupo Estrela Vermelha. O time inglês precisa se recuperar da derrota para o Napoli e pode chegar a seis pontos em caso de triunfo sobre os sérvios, que perderam por 6 a 1 para o PSG na segunda rodada.

Confira os jogos da quarta-feira:

GRUPO A

13h55 Brugge-BEL x Monaco-FRA

16h Borussia Dortmund-ALE x Atlético de Madrid-ESP

GRUPO B

13h55 PSV-HOL x Tottenham-ING

16h Barcelona-ESP x Internazionale-ITA

GRUPO C

16h Liverpool-ING x Estrela Vermelha-SER

16h Paris Saint-Germain-FRA x Napoli-ITA

GRUPO D

16h Galatasaray-TUR x Schalke 04-ALE

16h Lokomotiv Moscou-RUS x Porto-POR

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente