Participamos do

Principal evento de esportes e turismo de aventura reúne atrações em SP

Principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina,  a Adventure Sports Fair de 2018 desembarca em São Paulo no fim deste mês. E a sua 19ª edição contará com uma série de novidades, com destaque para a grande quantidade de atrações interativas para quem gosta de esportes aéreos e experiências nas alturas. A lista [?]
15:45 | Out. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina,  a Adventure Sports Fair de 2018 desembarca em São Paulo no fim deste mês. E a sua 19ª edição contará com uma série de novidades, com destaque para a grande quantidade de atrações interativas para quem gosta de esportes aéreos e experiências nas alturas.

A lista de atrações inclui simulador de voo livre, pista de curling, circuito de arvorismo, parede de escalada com queda livre, hóquei, além de tanques de mergulho e remada, onde se poderá testar caiaques, pranchas de Stand Up Paddle e cilindro, campeonato de Boulder, área de camping e oficinas com escoteiros.

Na área externa, o visitante poderá subir e dar uma volta de quadriciclo, além de conferir a apresentação de Wheeling, esporte praticado com motocicletas, com uma atleta brasileira tetra campeã na modalidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento terá ainda, o quarto desafio Radcross Trial, competição com obstáculos para cadeirantes que ocorrerá em duas pistas simultaneamente.

Ao longo dos três dias de evento, os visitantes terão ainda oportunidade de conversar e tirar dúvidas com os representantes de diferentes marcas sobre equipamentos, acessórios e vestimentas necessários para expedições e para a prática dos mais diversos tipos de atividades esportivas.

Em paralelo ao evento, acontece também a uma série de palestras com mais de 100 especialistas, atletas e aventureiros presentes para compartilhar experiências, dicas e tendências com o público fã da vida ao ar livre.

Serviço

Quando: De 19 a 21 de outubro de 2018

Horário: Sexta, das 12h às 20h | Sábado e Domingo, das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

São Paulo ? SP

04329-900

Ingressos:

3º lote: 01/09 até 18/10 ? R$ 30 (inteira)

4º lote: 19, 20 e 21/10 (local do evento) ? R$ 35 (inteira)

Venda online: www.adventurefair.com.br/ingressos

Ponto de venda sem cobrança da taxa de conveniência: NETSP ? Shopping Vila Olímpia

IMPORTANTE: Menores de 12 anos, devidamente acompanhados dos responsáveis legais, podem entrar no evento gratuitamente e mediante assinatura do termo de responsabilidade. Os termos de responsabilidade estarão disponíveis na bilheteria.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente