Participamos do

Primeiro dia da Adventure Sports Fair: casa cheia e muita interação

Principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, a 19ª edição da Adventure Sports Fair teve início nesta sexta-feira e contou com casa cheia e muita interação. Atrações como voo livre, tanque de mergulho e remada, circuito de arvorismo e parede de escalada com queda livre foram algumas das atividades que movimentaram o [?]
21:30 | Out. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, a 19ª edição da Adventure Sports Fair teve início nesta sexta-feira e contou com casa cheia e muita interação.

Atrações como voo livre, tanque de mergulho e remada, circuito de arvorismo e parede de escalada com queda livre foram algumas das atividades que movimentaram o pavilhão do São Paulo Expo durante todo o dia.

?É com muita alegria que abrimos hoje a Adventure Sports Fair com uma série de atrações, atividades e ações tão importantes como a assinatura da portaria pelos Ministérios do Turismo e Meio Ambiente. Estamos certos de que o público, expositores e parceiros vivenciarão ótimos momentos durante os próximos dias?, afirmou Marcelo Marino, Diretor de Núcleo São Paulo da Fagga GL events.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com Marcelo Unti, da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo e responsável pela atividade, a presença na Adventure Sports Fair cumpre dois papéis fundamentais: divulga a modalidade, formando público, e potencializa os negócios. ?Depois da edição do ano passado, conquistamos vários trabalhos. Para nós, é muito legal ver que as pessoas querem vivenciar o esporte enquanto estão aqui?.

O evento contou também com palestras e oficinas, nas quais os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer tendências, dicas, práticas e destinos.

A Adventure Sports Fair acontece até domingo, 21 de outubro, das 10h às 20h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente