Participamos do

Presidente da FIA revela visitas mensais a Schumacher e lamenta situação

Ex-presidente da Ferrari e atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Jean Todt revelou que visita Michael Schumacher pelo menos duas vezes por mês. Chefe do heptacampeão em seus tempos na escuderia italiana, Todt é um dos poucos que podem visitar o ex-piloto. O alemão sofreu um grave acidente em dezembro de 2013, quando esquiava nos [?]
15:45 | Out. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ex-presidente da Ferrari e atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Jean Todt revelou que visita Michael Schumacher pelo menos duas vezes por mês. Chefe do heptacampeão em seus tempos na escuderia italiana, Todt é um dos poucos que podem visitar o ex-piloto.

O alemão sofreu um grave acidente em dezembro de 2013, quando esquiava nos Alpes franceses. Ele bateu a cabeça em uma rocha e sofreu um traumatismo craniano. Desde então, está internado, mas por opção da família, pouco se sabe sobre sua real condição de saúde.

?Eu amo Michael, visito a família dele. Eu gostaria que a situação fosse diferente?, desabafou em entrevista ao jornal The Times.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O dirigente de 72 anos também relembrou com carinho as memórias ao lado de Schumacher. ?Quando as pessoas me perguntam qual é minha melhor memória, eu diria que Suzuka em 2000. Micheal foi campeão novamente depois de 21 anos?, exaltou em referência ao tricampeonato do alemão- que viria a conquistar mais quatro, feito que até hoje não foi repetido..

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente