Pliskova bate Kvitova e vai às semis do WTA FinalsMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Pliskova bate Kvitova e vai às semis do WTA Finals

A tcheca Karolina Pliskova é a primeira classificada para as semifinais do WTA Finals. Na manhã desta quinta-feira, diante da compatriota Petra Kvitova, Pliskova garantiu a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, para avançar em Cingapura. A ucraniana Elina Svitolina e a dinamarquesa Caroline Wozniacki brigam por uma vaga, [?]

11:45 | 25/10/2018

A tcheca Karolina Pliskova é a primeira classificada para as semifinais do WTA Finals. Na manhã desta quinta-feira, diante da compatriota Petra Kvitova, Pliskova garantiu a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, para avançar em Cingapura.

A ucraniana Elina Svitolina e a dinamarquesa Caroline Wozniacki brigam por uma vaga, e ainda jogam entre si para definir a outra classificada para a semi. Caso Svitolina vença, ela se classificada na primeira colocação, deixando Pliskova em segundo. Para se garantir na próxima fase, Wozniacki precisa ganhar em sets diretos, resultado que a classificaria na segunda posição.

Pliskova começou muito bem na partida, conseguiu duas quebras seguidas e chegou a abrir 4/0. Depois disso, Kvitova conseguiu vencer um game, anotando uma quebra para diminuir a vantagem da adversária. Na sequência, Pliskova ainda teve mais três break-points e não aproveitou nenhum, mas conseguiu administrar até o fim para abrir 1 a 0.

Na segunda parcial, Kvitova saiu na frente, conseguiu abrir 3/0 e ainda chegou a ter 4/2 e saque. No entanto, acabou estacionando nisso, perdeu quatro games seguidos e viu a sua adversária crescer rumo a vitória com duas quebras a seu favor.

 

Gazeta Esportiva

TAGS