Participamos do

Pelo Brasileiro, Caçadores tem difícil missão contra Espectros nas semifinais da Conferência Nordeste

Equipes se enfrentam no próximo domingo, às 15h, em João Pessoa; cearenses tentam quebrar tabu de derrota em playoffs para os rivais desde 2014
16:37 | Out. 10, 2018
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois de encerrada a primeira fase da Brasil Futebol Americano, o torneio nacional do esporte, o Ceará Caçadores ainda continua vivo na competição. Ficando com o quarto lugar geral, a equipe avançou com o pior rendimento e, por isso, enfrentará o João Pessoa Espectros, time que sempre venceu a Conferência Nordeste e conquistou a vaga para disputar a fase nacional. O jogo será no próximo domingo, 14, às 15h, no estádio Almeidão, na capital paraibana. 

O Caçadores terá uma marca para poder bater no domingo: vencer o Espectros pela primeira vez em playoffs, visto que a equipe cearense tem enfrentado os paraibanos desde 2014 na fase de mata-mata e nunca venceu. O tabu poderá ser quebrado na casa do adversário e o técnico do Ceará, Bruno Rocha, avaliou o confronto. 

"Semifinal é uma nova temporada. Os dois times são experientes e vêm se preparado para os playoffs. Ambos se conhecem bem, além de estarem jogando duas vezes por ano há algum tempo, com confrontos de playoffs desde 2014. Sabemos da dificuldade do adversário e de jogar longe de casa, ams vamos focados em buscar a classificação para a final", declara o técnico do Caçadores, que jogará fora de casa por ter tido pior campanha em relação ao adversário. 

Diego Martins, treinador do João Pessoa Espectros, também pontuou a dificuldade que a partida do domingo vai ter. "Como sempre vai ser um jogo disputado, como é sempre a tônica dos jogos de ambos os times. Esse jogo representa as duas últimas finais do nordeste e, para nós, representa continuar com a tentativa de conquistar o bicampeonato nacional e conquistar o nono título nordestino", comentou Diego. O João Pessoa Espectros foi campeão nacional em 2015.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente