Participamos do

Para Vitinho, partida contra Corinthians é o jogo de sua vida

Às vésperas de entrar no Ginásio de Esportes Wlamir Marques, na Capital Paulista, para o jogo de volta das quartas de final da Liga Paulista de Futsal contra o Corinthians, Vitinho não esconde a ansiedade e senso de responsabilidade. Para o artilheiro do Tempersul/Dracena, com 13 gols, o duelo não só vale vaga para as [?]
13:00 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Às vésperas de entrar no Ginásio de Esportes Wlamir Marques, na Capital Paulista, para o jogo de volta das quartas de final da Liga Paulista de Futsal contra o Corinthians, Vitinho não esconde a ansiedade e senso de responsabilidade. Para o artilheiro do Tempersul/Dracena, com 13 gols, o duelo não só vale vaga para as semifinais, como também é considerado um dos maiores desafios de sua carreira.

Analisando o jogo rival no último embate, quando buscou vitória em casa, Vitinho espera um Timão procurando mais chances de ataque. ?No último jogo, soubemos sofrer e aproveitar a oportunidade. Acredito em um Corinthians ainda mais ofensivo, pois precisa vencer?, ressaltou. ?Cabe a gente se comportar bem em quadra, estar preparado e aproveitar novamente as chances?.

Buscando pelo menos de um empate para se classificar, o Dracena quer evitar a prorrogação, que viria em caso de vitória corintiana por qualquer placar. Aos 23 anos, o cearense também destacou a evolução do elenco dracenense ao longo da disputa estadual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não começamos muito bem, até pelo fato de estarmos, então, com um elenco reduzido. Mas, após encaixarmos dois quartetos, iniciamos uma boa fase, e isso que estou passando é fruto de um trabalho coletivo?, ressaltou Vitinho. ?Se não fossem as defesas do Jackson e o esforço de todos para a bola chegar na frente, eu não faria os gols. É mérito de todos?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente