No Mundial de handebol, Taubaté luta por quinto lugarMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


No Mundial de handebol, Taubaté luta por quinto lugar

Representando o Brasil no Mundial de handebol, o Taubaté garantiu, nesta quarta-feira, vaga na luta pelo quinto lugar do campeonato, disputado no Catar. Para isso, a equipe do Interior de São Paulo superou o Sydney University Handball Club, da Austrália, por 38 a 18. Com grande jogo coletivo, os destaques do embate foram Lucas Cândido, [?]

15:45 | 17/10/2018

Representando o Brasil no Mundial de handebol, o Taubaté garantiu, nesta quarta-feira, vaga na luta pelo quinto lugar do campeonato, disputado no Catar. Para isso, a equipe do Interior de São Paulo superou o Sydney University Handball Club, da Austrália, por 38 a 18.

Com grande jogo coletivo, os destaques do embate foram Lucas Cândido, André e Guila. Isso porque cada um deles anotou cinco gols. O embate da manhã desta quarta foi a segunda partida do time do Vale do Paraíba no campeonato internacional.

Os representantes do verde e amarelo estrearam no Super Globe contra o Füchse Berlin. Para levar a melhor, a equipe alemã fez 33 gols, contra 25 do grupo brasileiro. O time australiano, por sua vez, vinha de derrota contra o Al Sadd.

Com o resultado positivo, Lucas Cândido e companhia enfrentarão o Hammamat, da Tunísia, nesta sexta-feira, às 9h (horário de Brasília).

Na semifinal do campeonato, por sua vez, o Barcelona venceu o Montpellier. O time catalão viu o placar em 37 a 30 para superar o time francês. Na decisão, o Barça encara quem levar a melhor no jogo entre Al Sadd e Fuchse Berlin.

Gazeta Esportiva

TAGS