Nadal jogará o Masters 1000 de Paris, garante jornal francêsMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Nadal jogará o Masters 1000 de Paris, garante jornal francês

Com problemas no joelho, Rafael Nadal abandonou a semifinal do Us Open, há quase dois meses, e deste então não disputou partidas oficiais. No entanto, de acordo com o jornal francês L?Equipe, o tenista estará em quadra no Masters 1000 de Paris, torneio que começa na próxima segunda-feira, 29 de outubro. A publicação não dá [?]

10:45 | 25/10/2018

Com problemas no joelho, Rafael Nadal abandonou a semifinal do Us Open, há quase dois meses, e deste então não disputou partidas oficiais. No entanto, de acordo com o jornal francês L?Equipe, o tenista estará em quadra no Masters 1000 de Paris, torneio que começa na próxima segunda-feira, 29 de outubro.

A publicação não dá muitos detalhes, mas garante que o retorno do espanhol será mesmo no torneio francês, e que Rafael Nadal deve realizar um anúncio oficial nos próximos dias. Curiosamente, no ano passado, o jogador abandonou o Masters 1000 de Paris também por conta de um problema no joelho.

Nadal segue sendo o número 1 do mundo, com 7660 pontos. Logo atrás, vem Kovak Djokovic, 7445. Rafael Nadal tenta o título em Paris para aumentar a sua vantagem na liderança do ranking e, de quebra, conquistar um troféu inédito para a sua vasta galeria.

 

Gazeta Esportiva

TAGS