Melo estreia com vitória em Pequim; Del Potro bate Zverev nas duplasMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Melo estreia com vitória em Pequim; Del Potro bate Zverev nas duplas

Não foi fácil, mas Marcelo Melo e Lukasz Kubot estrearam com o pé direito no ATP 500 de Pequim. Diante dos convidados da casa Mao-Xin Gong e Ze Zhang, a dupla cedeu um set, mas confirmou a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 10/7. Com o resultado, os cabeças de chave [?]

15:00 | 01/10/2018

Não foi fácil, mas Marcelo Melo e Lukasz Kubot estrearam com o pé direito no ATP 500 de Pequim. Diante dos convidados da casa Mao-Xin Gong e Ze Zhang, a dupla cedeu um set, mas confirmou a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 10/7.

Com o resultado, os cabeças de chave número 2 avançam para as as quartas de final do torneio chinês e esperam pelos vencedores do confronto entre o indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin e o britânico Kyle Edmund e o húngaro Marton Fucsovics.

O brasileiro e o polonês começaram bem na partida, mas tiveram dificuldades para quebrar o saque adversário, o que aconteceu apenas no décimo e último game da parcial. No segundo set, os chineses reagiram e chegaram a abrir 4/1 e saque. Melo e Kubot ainda devolveram uma das quebras, mas pararam por aí e o jogo se encaminhou para o match-tiebreak, em que o brasileiro e seu parceiro se impuseram e decretaram o triunfo.

Del Potro superava Zverev nas duplas

Quem também entrou em quadra na chave de duplas nesta segunda-feira foi o argentino Juan Martin del Potro. Junto com seu compatriota Leonardo Mayer, ele estreou com vitória, batendo a jovem parceria entre o alemão Alexander Zverev e o russo Andrey Rublev com parciais de 6/2, 3/6 e 11-9.

Nas quartas de final, Delpo e Mayer encaram os vencedores da partida entre os convidados Runhao Hua e Zhizhen Zhang e os croatas Ivan Dodig e Nikola Mektic.

Gazeta Esportiva

TAGS