Participamos do

Melo e Kubot vencem e avançam às quartas do ATP de Viena

Na estreia das duplas masculinas no ATP de Viena, na Áustria, Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram, na tarde desta terça-feira, Denys Molchanov e Igor Zelenay, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 10/5. O primeiro set foi muito equilibrado e foi decidido apenas no 10º game. O polonês e o [?]
18:30 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na estreia das duplas masculinas no ATP de Viena, na Áustria, Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram, na tarde desta terça-feira, Denys Molchanov e Igor Zelenay, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 10/5.

O primeiro set foi muito equilibrado e foi decidido apenas no 10º game. O polonês e o brasileiro tiveram um serviço quebrado e perderam por 6 a 4.

No segundo set, a partida continuou muito igual até o quinto game, quando a dupla Kubot e Melo quebrou um saque dos adversários. Zelena e Molchanov ainda conseguiram um break, mas perderam outro serviço e foram derrotados por 7 a 5.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, a partida foi decidida no super tie-break. Enquanto o brasileiro e o polonês perderam apenas dois serviços, os adversários erraram o dobro e foram derrotados por 10 a 5.

Na quartas de final, Melo e Kubot enfrentam o vencedor da partida entre Roman Jebavý e Philipp Kohlschreiber, e Nikola MektiÄ? e Rajeev Ram, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 8h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente