Participamos do

Melo e Kubot perdem para britânicos e caem na semifinal do ATP de Viena

Na tarde desta sexta-feira, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot entraram em quadra pela semifinal do ATP 500 de Viena, na Áustria, contra os britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski e perderam por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 8-10. O mineiro e o polonês fizeram um primeiro [?]
15:45 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta sexta-feira, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot entraram em quadra pela semifinal do ATP 500 de Viena, na Áustria, contra os britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski e perderam por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 8-10.

O mineiro e o polonês fizeram um primeiro set impecável. No segundo e no sétimo game, a dupla conseguiu quebrar dois serviços dos adversários e venceram por 6 a 2.

O segundo set foi muito equilibrado. Contudo, os britânicos conseguiram quebrar um serviço de Melo e Kubot no sexto game e conseguiram triunfar por 6 a 3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, a partida foi decidida no super tiebreak. Skupski e Salisbury largaram melhor, quebraram um serviço dos adversários e abriram 5 a 3. Contudo Kubot e Melo conseguiram dois breaks e viraram a partida. Na sequência os britânicos conseguiram duas quebras e saíram vitoriosos por 10 a 8.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente