LeBron minimiza início ruim dos Lakers e ressalta confiança no processoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


LeBron minimiza início ruim dos Lakers e ressalta confiança no processo

LeBron James não está tendo, nem de longe, o início que esperava com a camisa do Los Angeles Lakers. Nos três primeiros jogos da temporada, o camisa 23 sofreu três derrotas e sentenciou seu pior começo no quesito triunfos desde 2004, seu segundo ano na liga. Mesmo assim, ?The King? minimizou a má fase da [?]

11:30 | 23/10/2018

LeBron James não está tendo, nem de longe, o início que esperava com a camisa do Los Angeles Lakers. Nos três primeiros jogos da temporada, o camisa 23 sofreu três derrotas e sentenciou seu pior começo no quesito triunfos desde 2004, seu segundo ano na liga. Mesmo assim, ?The King? minimizou a má fase da franquia da Califórnia e ressaltou a confiança no projeto.

Em entrevista após a derrota para o San Antonio Spurs na prorrogação por 143 a 142, onde os Lakers tiveram a vantagem de seis pontos a menos de um minuto para o fim do tempo extra e, posteriormente, a bola do jogo, desperdiçada justamente por LeBron, a grande estrela da franquia ressaltou que o início ruim não é de todo ruim e que as coisas irão evoluir ao longo da temporada.

?Não é problemático. Eu não vim para cá pensando que seríamos uma tempestade de vitórias desde o início. Trata-se de um processo e eu sempre entendi muito bem isso?, disse James aos jornalistas.

?Nós tivemos nossas chances de vencer o jogo. Quer dizer, nós estávamos no topo do placar com seis pontos de frente a menos de um minuto para o fim. E não conseguimos parar, não conseguimos nos manter. Perdi dois lances livres, o que é inaceitável. E então eles converteram um arremesso e eu acabei perdendo outro?, ressaltou o camisa 23.

Sobre o futuro, James afirmou estar confiante de que as coisas irão melhorar pelos lados de Los Angeles, inclusive com um jogo coletivo melhor e um aprimoramento de alguns atletas em quesitos específicos. Vale ressaltar que os Lakers não estão podendo contar com Brandon Ingram e Rajon Rondo, ambos suspensos após uma confusão no duelo contra o Houston Rockets.

?Nós vamos continuar a melhorar. Nós vamos evoluir cada vez mais. Eu gosto da direção em que estamos indo, do caminho que estamos traçando. Obviamente, o que estamos fazendo não está se refletindo em resultados agora, mas é um processo longo em que as coisas vão acontecer?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS