LeBron James estreia pelos Lakers com derrota para os NuggetsMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


LeBron James estreia pelos Lakers com derrota para os Nuggets

Neste domingo, LeBron James enfim estreou pela sua nova equipe, o Los Angeles Lakers. Em partida válida pela pré-temporada da NBA, o time 16 vezes campeão da liga enfrentou o Denver Nuggets, e acabou derrotado por 124 a 107. Ao todo, o ?Rei? ficou 15 minutos em quadra e conseguiu nove pontos, três rebotes e [?]

09:15 | 01/10/2018

Neste domingo, LeBron James enfim estreou pela sua nova equipe, o Los Angeles Lakers. Em partida válida pela pré-temporada da NBA, o time 16 vezes campeão da liga enfrentou o Denver Nuggets, e acabou derrotado por 124 a 107. Ao todo, o â??Reiâ? ficou 15 minutos em quadra e conseguiu nove pontos, três rebotes e três assistências.

Sob os olhares de Magic Johnson, que estava presente no Valley View Casino Center, James marcou seus primeiros pontos logo no início da partida, em grande estilo, com uma cesta de três. No entanto, sua equipe não foi bem, e ficou atrás no placar durante a maior parte do jogo, e chegou a ver os Nuggets abrirem 23 pontos de vantagem.

No terceiro quarto, os Lakers até esboçaram uma reação ao conseguirem um 34 a 30, mas não foi o suficiente para conseguir a virada. O destaque da partida ficou por conta de Juancho Hernangomez, dos Nuggets, cestinha com 19 pontos marcados. JaVale Mcgee, de Los Angeles, fez 17.

Depois de ser bicampeão com o Miami Heat e conquistar um título com os Cleveland Cavaliers, time da sua cidade, LeBron James inicia um novo desafio na carreira com os Lakers. A equipe volta a entrar em quadra nesta terça-feira, às 23h30 (horário de Brasília), diante dos mesmos Nuggets, pela pré-temporada. A estreia na temporada regular da NBA acontece no dia 18 de outubro, contra o Portland Trail Blazers.

Gazeta Esportiva

TAGS