Participamos do

Largando em terceiro, Max Verstappen ironiza briga pelo título

Perguntado após o treino classificatório para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1, que culminou com a 80ª pole position da carreira de Lewis Hamilton, se uma possível estratégia ofensiva da Ferrari na corrida (devido à briga pelo título do campeonato de pilotos ? Vettel está 50 pontos atrás do britânico da Mercedes) o [?]
05:30 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Perguntado após o treino classificatório para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1, que culminou com a 80ª pole position da carreira de Lewis Hamilton, se uma possível estratégia ofensiva da Ferrari na corrida (devido à briga pelo título do campeonato de pilotos ? Vettel está 50 pontos atrás do britânico da Mercedes) o prejudicaria, o jovem da RBR, Max Verstappen, foi direto e utilizou da ironia para dar sua resposta.

?Ainda é uma batalha (pelo título)? Não tenho certeza?, afirmou, dando um leve sorriso ao final da frase.

Ricciardo lamenta problemas com motor e não esconde frustração 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hamilton comemora 80ª pole position na carreira e cutuca Ferrari

O piloto holandês também não escondeu a surpresa com a terceira colocação no grid de largada em Suzuka, além de comemorar o trabalho da RBR no Q3 e elogiar os fãs presentes no circuito japonês.

?Penso que, normalmente, estaríamos juntos da Ferrari, com vantagem para eles. Mas fizemos a decisão certa no Q3. Estou muito feliz de largar em terceiro, mas triste por não dar aos fãs um bom Q3. Realmente não esperava a terceira posição, mas agora temos uma grande chance de entrar no pódio?, contou.

Às 02h10 (horário de Brasília) deste domingo, o Grande Prêmio do Japão, 17ª etapa da temporada 2018 da Fórmula 1, terá seu início. Verstappen largará na segunda fila, atrás de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, ambos da Mercedes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente