Participamos do

Kobe Bryant diz que Lakers vão surpreender na temporada

Contando com LeBron James como o principal jogador, os Lakers não tiveram a estreia que esperavam na atual temporada da NBA, isso pois, na noite de ontem, perderam por 128 a 119 para o Portland Trail Blazers. No entanto, para Kobe Bryant, ídolo da franquia, a equipe tem tudo para ir bem este ano. De [?]
13:30 | Out. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contando com LeBron James como o principal jogador, os Lakers não tiveram a estreia que esperavam na atual temporada da NBA, isso pois, na noite de ontem, perderam por 128 a 119 para o Portland Trail Blazers. No entanto, para Kobe Bryant, ídolo da franquia, a equipe tem tudo para ir bem este ano.

De acordo com o ex-jogador, os Lakers têm condições de surpreender, e devem fazer uma grande temporada, com classificação para os playoffs.

?Os Lakers vão surpreender muita gente. Prevejo como um time de playoffs, algo em torno de 47 vitórias. Eles vão ser bons. Gosto do núcleo jovem com Brandon Ingram, Lonzo Ball e o resto. Os jovens jogadores terão que se esforçar, e os veteranos, particularmente Rajon Rondo e JaVale McGee, podem ajudar?, disse, em entrevista ao site The Undefeated.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Kobe falou também sobre o início negativo do time de Los Angeles, e já projetou o restante da atual temporada da NBA.

?Tivemos um começo lento e é justo fazer perguntas sobre os Lakers. Os Lakers devem ser um time de playoffs, mas eles ainda não estão entrosados. As lesões terão um papel no Oeste, sem dúvida. A margem de erro é pequena, como ocorre com todas as equipes na caçada aos playoffs?, afirmou.

Por fim, o ex-camisa 24 citou o Golden State Warrios, tido como o principal favorito ao título, explicando quais são as estratégias para vencê-lo.

?Para vencer o Golden State, você tem que vencê-los com tamanho, força e velocidade. E o Rob Pelinka montou uma equipe com essas características?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente