Participamos do

Kimi Raikkonen vê Ferrari no limite e abaixo da Mercedes

Acostumada a vencer, a Ferrari vem passando por temporadas complicadas nos últimos anos. Além de não conquistar o Mundial de Construtores desde 2007, não consegue fazer um piloto se sagrar campeão do mundo também há 11 anos. O finlandês Kimi Raikkonen, companheiro de Sebastian Vettel na escuderia italiana fez duras críticas à Ferrari, pelo fato [?]
19:30 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acostumada a vencer, a Ferrari vem passando por temporadas complicadas nos últimos anos. Além de não conquistar o Mundial de Construtores desde 2007, não consegue fazer um piloto se sagrar campeão do mundo também há 11 anos.

O finlandês Kimi Raikkonen, companheiro de Sebastian Vettel na escuderia italiana fez duras críticas à Ferrari, pelo fato de não conseguir medir forças com a Mercedes, que deve, mais uma vez, consagrar Lewis Hamilton como campeão mundial.

?Precisamos de mais velocidade no geral. Não há nada que pareça ruim ou difícil, é apenas que precisamos ser mais rápidos na volta, em todos os lugares?, afirmou o piloto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Raikkonen ressaltou que a Ferrari até consegue bons resultados, mas não o suficiente para superar a Mercedes. ?Nós fomos o mais rápido que pudemos, mas eles eram mais rápidos. Eles empurraram o quanto precisaram? Provavelmente não, apenas o suficiente para nos deixar para trás. Eu não sei, estamos um pouco atrás em velocidade pura?, disse o finlandês.

Quarto colocado no Mundial de Fórmula 1, o piloto soma 186 vitórias, com nenhuma vitória na temporada. A próxima corrida será no domingo ás 02h10 (horário de Brasília), no Grande Prêmio do Japão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente