PUBLICIDADE
Mais Esportes

Kawhi Leonard se destaca em vitória de pré-temporada dos Raptors

Recebendo seu maior tempo em quadra desde que se juntou ao Toronto Raptors, após o final da temporada passada da NBA, Kawhi Leonard se destacou. Nesta quarta-feira, o ex-ala do San Antonio Spurs comandou a equipe canadense na vitória para cima do Brooklyn Nets, por 118 a 91, em Montreal. Depois da polêmica envolvendo a […]

23:45 | 10/10/2018

Recebendo seu maior tempo em quadra desde que se juntou ao Toronto Raptors, após o final da temporada passada da NBA, Kawhi Leonard se destacou. Nesta quarta-feira, o ex-ala do San Antonio Spurs comandou a equipe canadense na vitória para cima do Brooklyn Nets, por 118 a 91, em Montreal.

Depois da polêmica envolvendo a lesão do astro, que acabou fazendo com que o jogador se desentendesse com a direção de San Antonio sobre o tempo de retorno da contusão, Leonard pouco a pouco vai retomando ritmo de jogo, utilizando a pré-temporada da maior competição de basquete do mundo para tal.

Franca derrota o Paulistano e volta a ser campeão do Paulista de basquete

Campinas vence Catanduva facilmente pelo Paulista de basquete feminino

Nesta quarta-feira, o ala teve 11 pontos, sete rebotes, sete assistências e quatro roubos de bola, caracterizando uma atuação completa, em ambos os lados da quadra.

Com isso, o Toronto Raptors não teve problemas em vencer o Brooklyn Nets. Depois de sair atrás ao intervalo da partida, a equipe canadense aproveitou o terceiro quarto para atropelar os rivais, por 35 a 11, e deixar a vitória encaminhada.

Nas outras partidas de pré-temporada da NBA nesta quarta-feira, Washington Wizards, Orlando Magic, Atlanta Hawks, Miami Heat e Chicago Bulls saíram com o triunfo.

Confira todos os resultados:

Detroit Pistons 97 x 102 Washington Wizards

Orlando Magic 102 x 86 Memphis Grizzlies

Toronto Raptors 118 x 91 Brooklyn Nets

Atlanta Hawks 130 x 127 San Antonio Spurs

Miami Heat 140 x 128 New Orleans Pelicans

Chicago Bulls 104 x 89 Indiana Pacers

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários