Participamos do

JR Smith será multado pela NBA se exibir tatuagens em jogos dos Cavs

A temporada 2018-2019 da NBA ainda nem começou, e JR Smith já está envolvido em polêmicas. O jogador do Cleveland Cavaliers tatuou o nome de uma marca de roupa na panturrilha direita, e será multado pela NBA caso a exiba nos jogos e eventos atrelados ao campeonato. O próprio ala-armador foi quem revelou a situação [?]
21:15 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada 2018-2019 da NBA ainda nem começou, e JR Smith já está envolvido em polêmicas. O jogador do Cleveland Cavaliers tatuou o nome de uma marca de roupa na panturrilha direita, e será multado pela NBA caso a exiba nos jogos e eventos atrelados ao campeonato. O próprio ala-armador foi quem revelou a situação constrangedora, e utilizando as redes sociais desabafou.

?Eu juro que sou a única pessoa que fazem essa m?! Então quer dizer que vou ter que cobrir a minha tatuagem, por que? Você não vê as pessoas cobrindo os logos da Jordan ou da Nike ou qualquer outra coisa. Agora, quando é comigo, isso vira um problema de repente! ?, disparou o jogador no Instagram.

Há aproximadamente dois meses, JR Smith havia pulicado nas redes sociais a nova tatuagem com a marca de material. Porém, o ala-armador se posicionou contrariamente à postura da NBA. Se a decisão for mantida, o jogador terá que esconder a tatuagem nas partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em pré-temporada, os Cavaliers, vice-campeões na última edição da NBA seguem se preparando. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Boston Celtics em jogo preparatório.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Work #SupremeTeam

Uma publicação compartilhada por JR Smith (@teamswish) em

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente