Inscrições abertas para a 10ª Corrida O POVO; prova será dia 8 de dezembroMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Inscrições abertas para a 10ª Corrida O POVO; prova será dia 8 de dezembro

16:21 | 03/10/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Estão abertas, desde a última segunda-feira (1°), as inscrições para a Corrida O POVO, uma das provas noturnas mais tradicionais do calendário cearense. A edição 2018 está confirmada para o dia 8 de dezembro, que cai em um sábado a noite, às 19h, na Av. Carlos Jereissati, também conhecida como Av. do Aeroporto.

Os competidores poderão optar por dois percursos: 7,5km e 15km, válido para todas as categorias, além da disputa para cadeirantes. A taxa de inscrição custa R$ 80, que dá direito ao kit completo, com número de peito, camiseta, sacola e brindes. Para as assessorias de corrida, tem promoção e a taxa sai por R$ 70. As inscrições podem ser efetuadas pelo site oficial da prova: www.corridaopovo.com.br 

O organizador da corrida, Augusto Caminha, diretor da All Sports Eventos, adiantou a Corrida  OPOVO deste ano está recheada de novidades aos atletas, uma vez que a prova terá caráter comemorativo pelos 10 anos do evento. “Nessa edição faremos uma série de inovações de teo tecnológico, como o SMS Live, QR Code no número de peito (apontando para o resultado da prova) e a  Live do evento (onde o participante receberá on line em real time o resultado da sua participação no evento). Todas estas inovações vêm no sentido de dar maior transparência e rapidez na divulgação dos resultados, sendo algumas destas inéditas no estado do Ceará. O charme deste evento é o fato de ser uma corrida noturna, uma das melhores e mais tradicionais ‘Night Run’ do Norte/Nordeste do Brasil”, afirmou. 

Outro diferencial da prova são as premiações, garantida para os três primeiros colocados gerais nos percursos de 7,5km e 15km, tanto no masculino quanto no feminino. Os três primeiros colocados na categoria cadeirantes, que disputarão o percurso de 7,5km, também serão premiados. Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação.

ENTREGA DOS KITS

A entrega dos kits ocorrerá de 5 a 7 de dezembro, das 9h30min as 17h, no Espaço O POVO de Cultura & Arte (Av. Aguanambi, 282 - José Bonifácio, em Fortaleza). Todos os atletas inscritos na corrida deverão levar 1 lata de leite em pó para a retirada do kit.

SERVIÇO
10ª Corrida O POVO
Quando: 8 de dezembro (sábado)
Horário: 19h
Local: Av. Carlos Jereissati (a mesma do Aeroporto de Fortaleza).
Percursos: 7,5km e 15km. 




TAGS