Participamos do

Hamilton evita lamentação e já direciona atenção ao GP do México

Nada de terra arrasada. Mesmo sem conseguir garantir o pentacampeonato neste domingo, no Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, o britânico da Mercedes, Lewis Hamilton, preferiu não lamentar o terceiro lugar e já focou na próxima corrida, no México. ?Primeiramente, meus parabéns ao Kimi pela vitória, ele fez um trabalho fantástico hoje (domingo). [?]
18:30 | Out. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nada de terra arrasada. Mesmo sem conseguir garantir o pentacampeonato neste domingo, no Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1, o britânico da Mercedes, Lewis Hamilton, preferiu não lamentar o terceiro lugar e já focou na próxima corrida, no México.

?Primeiramente, meus parabéns ao Kimi pela vitória, ele fez um trabalho fantástico hoje (domingo). Verstappen também foi muito bem. Ótimo que nós conseguimos ao menos pilotar. Temos que continuar trabalhando e nos esforçando para a próxima corrida?, comentou, antes de analisar a estratégia de duas paradas nos boxes.

?A janela de pit stop estava bem apertada. Não tenho certeza como a estratégia acabou por ser assim. Estou feliz que conseguimos chegar no top 3, a Ferrari melhorou neste final de semana?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A principal categoria automobilística do mundo retorna às ações já no próximo final de semana, no México, com corrida marcada para às 16h10 (horário de Brasília) do domingo.

Confira como foi o tempo real da corrida!

De 18º a 2º, Verstappen aponta boa largada e exalta velocidade

Com os resultados no Circuitos da Américas, Hamilton agora tem 346 pontos conquistados na tabela de classificação dos pilotos, enquanto Vettel aparece com 276. Assim sendo, mesmo que seja difícil, a diferença entre os pilotos (70 pontos) ainda pode ser tirada pelo piloto da Ferrari, já que faltam três corridas para o final da temporada de 2018 da Fórmula 1.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente