Participamos do

Halep fala sobre lesão e garante que não passará por cirurgia

A romena Simona Halep, número 1 do mundo, ficou de fora do WTA Finals, torneio que começou neste domingo, por conta de uma lesão nas costas. A tenista já havia abdicado também do Premier de Moscou, e em entrevista ao site italiano OK Tennis, falou sobre a lesão. De acordo com Halep, a lesão requer [?]
11:15 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A romena Simona Halep, número 1 do mundo, ficou de fora do WTA Finals, torneio que começou neste domingo, por conta de uma lesão nas costas. A tenista já havia abdicado também do Premier de Moscou, e em entrevista ao site italiano OK Tennis, falou sobre a lesão.

De acordo com Halep, a lesão requer um certo tempo de recuperação, e a boa notícia é que não há a necessidade de cirurgia.

?Eu preciso de um intervalo de três a quatro semanas, tenho que fazer tratamentos, fisioterapia e exercícios para que tudo esteja bem. Na verdade, ainda não há nada certo fora o fato de que não precisarei realizar uma operação. Isso é realmente importante, então eu tenho tempo suficiente para cuidar de mim mesma e descansar. Depois de algumas semanas, tudo deve melhorar?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A tenista também voltou a frisar que não há a mínima possibilidade de atuar com essa lesão, pois as dores são muito fortes, justificando assim a sua ausência nos torneios recentes.

?Como não estou jogando, a dor que sinto não é muito forte. Ainda assim há momentos que ela piora, mas nada comparado a quando estou em quadra?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente