Haas anuncia patrocinador principal para a temporada de 2019Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Haas anuncia patrocinador principal para a temporada de 2019

A Haas anunciou um acordo para a empresa Rich Energy ser a sua patrocinadora principal na temporada de 2019 da Fórmula 1. Este é o primeiro patrocinador da escuderia desde entrou na elite do automobilismo em 2016. O acordo irá exigir que o time americano mude a pintura de seus carros e também repagine o [?]

18:00 | 25/10/2018

A Haas anunciou um acordo para a empresa Rich Energy ser a sua patrocinadora principal na temporada de 2019 da Fórmula 1. Este é o primeiro patrocinador da escuderia desde entrou na elite do automobilismo em 2016.

O acordo irá exigir que o time americano mude a pintura de seus carros e também repagine o seu uniforme. A Rich Energy, que tem sede no Reino Unido, vem procurando se relacionar com a modalidade e tentou comprar a Force India neste ano.

Como o consórcio de Lawrence Stroll ficou com a equipe, a empresa britânica voltou os seus esforços para um patrocínio na Fórmula 1. O CEA William Storey compareceu ao GP dos Estados Unidos e conversou com diversas equipes antes de fechar com a Haas.

?Assegurar um acordo de patrocínio título com Rich Energy é outro momento marcante no desenvolvimento da Haas F1 Team. Nos sentimos felizes com seu compromisso para conosco como organização e, juntos, compartilharemos a ambição de avançar ainda mais em nossos respectivos campos?, declarou Gunther Steiner, chefe da escuderia.

Gazeta Esportiva

TAGS