Participamos do

GP do Brasil terá games de corrida e óculos de realidade virtual

O GP do Brasil de Fórmula 1 terá, pelo quarto ano consecutivo, atrações com games de corrida ao longo dos três dias de evento. Eduardo Benvenutti (BRKsEDU) estará presente na área dos games do Premium Paddock Club. Segundo Rafael Poliszuk, diretor responsável pela operação, há uma média de 800 a mil entusiastas na prática de [?]
19:30 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O GP do Brasil de Fórmula 1 terá, pelo quarto ano consecutivo, atrações com games de corrida ao longo dos três dias de evento. Eduardo Benvenutti (BRKsEDU) estará presente na área dos games do Premium Paddock Club. Segundo Rafael Poliszuk, diretor responsável pela operação, há uma média de 800 a mil entusiastas na prática de corridas virtuais em cada dia de evento.

Os equipamentos de última geração disponíveis este ano incluem plataformas Xbox One X e transmissão de jogo Forza Horizon 4 em resolução 4K. A EBTrom Games e Pro Racing Simuladores, empresas nacionais de tecnologia, oferecerão simuladores ?motion? e corridas em realidade virtual. O setor ainda contará com a experiência da XTremeVR. Atividades em realidade virtual e simuladores de alta performance estarão acessíveis no Interlagos Club, um dos setores nobres do GP.

Além disso, quem frequentar o setor V, na reta oposta, poderá participar de uma viagem no tempo com a utilização de óculos de realidade virtual. Os convidados poderão escolher grandes momentos da história da F1 para relembrá-lo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grande Prêmio do Brasil 2018 da Fórmula 1 será realizado nos dias 9, 10 e 11 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente