Gol no final decreta empate entre São José e Taubaté pelo PaulistaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes
./includes/smarty/cache/6037612

Gol no final decreta empate entre São José e Taubaté pelo Paulista

A Liga Paulista de Futsal contou com um jogo de fortes emoções nesta quarta-feira. No Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, a equipe da casa ficou no empate por 3 a 3, com o Taubaté, graças a um gol nos momentos finais de partida. O embate foi o primeiro entre os times [?]

23:30 | 03/10/2018

A Liga Paulista de Futsal contou com um jogo de fortes emoções nesta quarta-feira. No Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, a equipe da casa ficou no empate por 3 a 3, com o Taubaté, graças a um gol nos momentos finais de partida.

O embate foi o primeiro entre os times pela terceira fase da competição estadual. O segundo e último duelo ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 11, às 19h00 (horário de Brasília), sendo disputado no Ginásio da Vila Aparecida. A equipe da casa jogará por um novo empate, enquanto o São José precisa de vitórias no tempo normal e na prorrogação.

Os gols do jogo desta quarta-feira foram marcados por Leandrinho (três vezes), em favor dos donos da casa, além de Dieguinho (contra), Nenê e Vitinho, que anotaram para os visitantes.

O principal lance do confronto ocorreu quando o relógio marcava 13 segundos para o apito final do árbitro. Leandrinho, que já havia anotado dois tentos no embate, arriscou de fora da área e acertou o canto da meta adversária, selando o empate.

Gazeta Esportiva

TAGS