Participamos do

Ginásio não resiste a chuva e partida entre Marreco e Pato é cancelada

Estava marcada para às 11h deste sábado a partida entre Marreco e Pato, pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. No entanto, o Ginásio Arrudão, na cidade de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, casa do Marreco, não resistiu a um temporal que caiu na região, e por conta de diversas goteiras, o [?]
12:45 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estava marcada para às 11h deste sábado a partida entre Marreco e Pato, pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. No entanto, o Ginásio Arrudão, na cidade de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, casa do Marreco, não resistiu a um temporal que caiu na região, e por conta de diversas goteiras, o Clássico das Penas teve de ser cancelado.

A expectativa é a de que a partida seja remarcada ainda para este sábado, às 20h30, pois há a previsão de que as chuvas parem por volta das 18h. No entanto, as diretorias dos dois clubes ainda conversam para tentar encontrar outras alternativas.

As equipes até chegaram a entrar em quadra, mas logo notou-se que o ginásio apresentava más condições para a prática esportiva. Funcionários ainda tentaram secar a quadra e reparar o teto de maneira provisória, mas não foi o suficiente. Após 30 minutos de atraso em relação ao horário determinado para o início da partida, a arbitragem optou por cancelar o clássico por falta de condições de jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente aguardou um período, pois estava tendo uma manutenção de emergência. Mas mesmo com os reparos, a quadra não apresenta condições de jogo. Por isso, as diretorias irão conversar e chegar em comum acordo para remarcarem a partida. Eles têm até 24 horas para remarcarem o jogo?, disse Gean Coelho Telles, árbitro principal da partida.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente