Participamos do

Franca desbanca Basquete Cearense fora de casa pelo NBB

Depois de Vasco e Bauru, a vítima da vez do Franca foi o Basquete Cearense. Nesta quarta-feira, a equipe do interior de São Paulo derrotou os adversários pelo placar de 91 a 82 e conquistou a terceira vitória consecutiva no NBB, Novo Basquete Brasil. O confronto foi disputado no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza. Com [?]
22:45 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de Vasco e Bauru, a vítima da vez do Franca foi o Basquete Cearense. Nesta quarta-feira, a equipe do interior de São Paulo derrotou os adversários pelo placar de 91 a 82 e conquistou a terceira vitória consecutiva no NBB, Novo Basquete Brasil. O confronto foi disputado no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza.

Com o resultado, o clube comandado por Helinho tem campanha de quatro vitórias e uma derrota na competição nacional, enquanto os rivais ainda não sabem o que é triunfo: cinco jogos e cinco reveses.

Ituano derrota Pró-Esporte em Sorocaba pelo Paulista de basquete

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aposentado, Tiago Splitter explica decisão de pendurar os tênis

Na próxima rodada, o Franca enfrenta o Brasília, fora de casa, às 19h15 (horário de Brasília) desta sexta-feira. Já o Basquete Cearense recebe o Bauru em seus domínios, no mesmo dia, mas às 20h00.

No confronto, o destaque foi David Jackson. O jogador americano saiu da partida com 25 pontos na conta, combinados com quatro assistências, quatro rebotes e um ótimo aproveitamento nos arremessos de quadra.

O jogo viu também o Franca marcar onze pontos consecutivos antes da ida para o segundo quarto. Foi justamente no período que a equipe paulista consolidou a vantagem no marcador e, a partir daí, administrou a diferença no placar para sair com a vitória.

A superioridade de Franca ficou ainda mais evidente na volta do intervalo: ao vencer por parcial de 34 a 21 no período, o time comandado por Helinho foi para os últimos dez minutos com 20 pontos à frente do Basquete Cearense.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente