Participamos do

Flamengo vence Mogi, mantém a liderança e o 100% no NBB

Jogando na Arena Carioca 1, o Flamengo manteve sua invencibilidade no Novo Basquete Brasil. A equipe rubro-negra venceu, nesta terça-feira, o Mogi por 93 a 73, chegando a quatro triunfos em quatro partidas, indo a oito pontos e mantendo a liderança pelo seu aproveitamento. Por sua vez, a equipe paulista também vai a oito pontos, [?]
22:00 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando na Arena Carioca 1, o Flamengo manteve sua invencibilidade no Novo Basquete Brasil. A equipe rubro-negra venceu, nesta terça-feira, o Mogi por 93 a 73, chegando a quatro triunfos em quatro partidas, indo a oito pontos e mantendo a liderança pelo seu aproveitamento. Por sua vez, a equipe paulista também vai a oito pontos, mas tem três vitórias e duas derrotas.

Jonathan foi o cestinha do time carioca com 23 pontos, seguido dos 15 pontos de marquinhos e Nesbitt, que ainda teve seis rebotes. Davi liderou a equipe da casa com oito assistências. No lado do Mogi, Deodato fez 23 pontos e Batista teve nove rebotes.

A equipe carioca começou melhor a partida e abriu 9 a 2 após pouco mais de três minutos. O time de Gustavo Conti conseguiu manter o bom ritmo mesmo com os mogianos crescendo e terminou dos primeiros dez minutos vencendo por 21 a 16. A resposta da equipe paulista veio no segundo quarto com um triunfo por um ponto (20 a 21). O jogo foi para o intervalo com os Rubro-Negros vencendo por 41 a 37.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As duas equipes fizeram um início de segunda metade muito equilibrada e o Mogi chegou a reduzir a diferença para três pontos. No entanto, os mandantes conseguiram jogar melhor na parte final do terceiro período, abrindo 11 pontos de vantagem após vencer o quarto por 23 a 16. Ao levar a melhor por 29 a 20 nos últimos dez minutos, o Flamengo garantiu a vitória por 93 a 73.

O próximo adversário do Flamengo será o Pinheiros, na quarta-feira, dia 1 de novembro, às 20h45 (de Brasília), na Arena Carioca. Já o Mogi irá enfrentar o Botafogo, no mesmo dia, só que às 20 horas, no Ginásio Oscar Zelaya.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente