Participamos do

Felipe Lima conquista mais um ouro na etapa de Budapeste

Em grande momento, o nadador Felipe Lima conquistou sua segunda medalha de ouro na etapa de Budapeste da Copa do Mundo de natação. Nesta sexta-feira, o brasileiro terminou a prova dos 50m nado peito com 25s88, tempo que lhe rendeu a vitória. O esloveno Peter Stevens, dono da prata, e o russo Kirill Prigoda, com o [?]
20:30 | Out. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em grande momento, o nadador Felipe Lima conquistou sua segunda medalha de ouro na etapa de Budapeste da Copa do Mundo de natação. Nesta sexta-feira, o brasileiro terminou a prova dos 50m nado peito com 25s88, tempo que lhe rendeu a vitória. O esloveno Peter Stevens, dono da prata, e o russo Kirill Prigoda, com o bronze, completaram o pódio.

Com o resultado, o cuiabano chega ao oitava pódio no ano (seis ouros, uma prata e um bornze) em etapas do campeonato. Na quinta-feira, o nadador já havia conquistado o primeiro lugar nos 100m peito através do tempo de 56s59.

A etapa de Budapeste funciona como uma competição preparatória para Mundial de piscina curta (25m), programado para dezembro, em Hangzhou, na China. Felipe, inclusive, garantiu vaga na competição no último mês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A sexta-feira, contudo, não foi só de alegria para a natação brasileira. Etiene Medeiros não fez um bom tempo (58s01) e ficou apenas com a sexta colocação nos 100m costas. A australiana Emily Seebohm levou o ouro, enquanto a prata ficou com Kathleen Baker, dos Estados Unidos. Katinka Hosszu, nadadora da Hungria, fechou o pódio, levando o bronze.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente