Feijão passa por brasileiro e avança no quali do Challenger de CampinasMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Feijão passa por brasileiro e avança no quali do Challenger de Campinas

Os brasileiros não tiveram uma segunda-feira feliz no qualifying do ATP Chellenger de Campinas. Apenas um conseguiu se classificar na chave principal do torneio disputado na Sociedade Hípica. Trata-se de João Souza, o Feijão. Feijão bateu outro brasileiro, Fabrício Neis por 4/6, 6/1 e 3/0. O adversário acabou sofrendo uma distensão no músculo adutor esquerdo [?]

18:30 | 01/10/2018

Os brasileiros não tiveram uma segunda-feira feliz no qualifying do ATP Chellenger de Campinas. Apenas um conseguiu se classificar na chave principal do torneio disputado na Sociedade Hípica. Trata-se de João Souza, o Feijão.

Feijão bateu outro brasileiro, Fabrício Neis por 4/6, 6/1 e 3/0. O adversário acabou sofrendo uma distensão no músculo adutor esquerdo e abandonou no meio do último set. Após a vitória, o tenista em entrevista garantiu que já está adaptado e mostrou que tem uma grande expectativa para o restante do torneio.

?Foram três jogos, três dias jogando aqui, então já estou bem adaptado às condições. Agora, as expectativas são as melhores, sei que tenho condições de ir longe no torneio?, afirmou Feijão.

Pela chave principal, a estreia de Feijão está marcada para esta terça-feira às 11h30 (horário de Brasília). O adversário será o italiano Fabrizio Ornago.

Bruno Soares e Murray estreiam com vitória no ATP 500 de Tóquio

Melo vence em primeiro compromisso em Pequim; Del Potro avança

Rogerinho e Bellucci sobem posições no ranking

Gazeta Esportiva

TAGS