Participamos do

Feijão, Matos e Zé Pereira estreiam no Future de Curitiba nesta terça

A terça-feira será de muito tênis na terceira etapa do Circuito Internacional de Tênis. Os brasileiros João Souza, o Feijão, Rafael Matos, Zé Pereira e outros dois representantes nacionais entre os principais favoritos do Future de Curitiba estreiam amanhã. A rodada começa às 11h, terá 16 partidas e entrada gratuita no Graciosa Country Club. Rafael [?]
18:30 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A terça-feira será de muito tênis na terceira etapa do Circuito Internacional de Tênis. Os brasileiros João Souza, o Feijão, Rafael Matos, Zé Pereira e outros dois representantes nacionais entre os principais favoritos do Future de Curitiba estreiam amanhã. A rodada começa às 11h, terá 16 partidas e entrada gratuita no Graciosa Country Club.

Rafael Matos, cabeça de chave 6, enfrenta o argentino Ignacio Carou logo na primeira rodada, às 11h. Semifinalista de simples e campeão de duplas em Mogi das Cruzes na semana passada, o gaúcho de 22 anos está confiante para mais um Future. ?Hoje vou aproveitar para treinar e me acostumar com as condições de Curitiba que estão diferentes. Quero aproveitar o embalo de Mogi e fazer mais uma boa semana?, conta Matos, 570º.

Segundo favorito, Feijão inicia campanha contra André Miele, por volta das 19h. O pernambucano radicado em Curitiba, José Pereira enfrenta o qualifier Pedro Gabriel Rodrigues, em torno das 12h30. Cabeça 1, Oscar Gutierrez terá pela frente o argentino Ignacio Monzon, não antes das 15h. Vice-campeão em Mogi, Daniel Dutra da Silva enfrenta Gabriel Ciro, às 11h.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Reis perde na estreia

João Lucas Reis parou na primeira rodada do Future de Curitiba. O pernambucano de 18 anos foi superado nesta segunda-feira pelo argentino Maximiliano Estevez, por 7/5 6/1. Na próxima rodada, Estevez aguarda o vencedor do carioca Carlos Eduardo Severino e do argentino Federico Moreno.

Qualifiers definidos

Paulo André Saraiva dos Santos passou o qualifying nesta segunda-feira, após vencer Alex Blumenberg, por 6/3 2/0 e desistência. O paulista precisou abandonar a partida com dores nas costas. ?Estou motivado para a chave. Acho que vou evoluindo com calma e naturalmente vou fazer mais pontos?, conta o brasiliense de 18 anos, que enfrenta o qualifier argentino Francisco Comesana. Paulo Saraiva marcou o primeiro ponto em Brasília, na segunda etapa do Circuito Internacional de Tênis.

Felipe Garla também passou o quali do Future. Garla venceu João Marcos Nusdeo, com duplo 6/1. Na chave principal, o paranaense de 24 anos enfrenta o qualifier catarinense Eduardo Ribeiro. Os brasileiros Igor Gimenez, Pedro Gabriel Rodrigues, Christian Oliveira, Enrique Bogo, Eduardo Ribeiro e o argentino Francisco Comesana também passaram pela fase prévia e estão na disputa da chave principal.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente