Evandro elogia contratações e vê Cruzeiro ?pronto para ganhar? a SuperligaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Evandro elogia contratações e vê Cruzeiro ?pronto para ganhar? a Superliga

Pentacampeão consecutivo, comissão técnica mantida, elenco reformulado com jogadores de alto nível e torcida apaixonada. São muitas as virtudes que tornam o Cruzeiro o principal favorito ao título da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019, que terá início no próximo dia 24 de outubro, em confronto justamente do time mineiro com o Campinas no interior de [?]

20:15 | 17/10/2018

Pentacampeão consecutivo, comissão técnica mantida, elenco reformulado com jogadores de alto nível e torcida apaixonada. São muitas as virtudes que tornam o Cruzeiro o principal favorito ao título da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019, que terá início no próximo dia 24 de outubro, em confronto justamente do time mineiro com o Campinas no interior de São Paulo.

Uma das referências do time de Belo Horizonte, Evandro corrobora do discurso de que o time está pronto para vencer novamente. Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o oposto rasgou elogios às contratações dos atuais campeões e ressaltou que a expectativa entre o elenco e a comissão técnica é de manutenção no caminho das conquistas.

?A expectativa é ganhar. Todo ano a gente entra com essa mentalidade vencedora e o Cruzeiro vem ganhando muitas coisas nos últimos anos, mantendo até mesmo uma hegemonia no cenário nacional, pensando dessa forma. É muito difícil manter o alto nível, os títulos, por tanto tempo e o Cruzeiro vem conseguindo isso com muito trabalho e um projeto muito bem estruturado?, disse.

Do elenco vencedor na última temporada, o Cruzeiro teve duas baixas importantes visando a competição que inicia em outubro. Leal e Simon deixaram o clube rumo ao vôlei italiano, além de Uriarte, que também se despediu. Entretanto, engana-se quem pensa que houve uma queda no nível, pois foram anunciados como reforços o norte-americano Taylor Sander e o francês Kévin Le Roux.

?A gente esta bem focado no objetivo desse ano, que é o título. Perdemos três grandes jogadores, mas tivemos uma reposição muito boa, com jogadores de altíssimo nível, e isso nos permite entrar na Superliga pensando em vitórias e até mesmo em mais um título?, completou Evandro, que apontou como um trunfo a manutenção da comissão técnica comandada por Marcelo Mendez.

?A comissão técnica, a manutenção dela acaba sendo muito importante para o projeto que já se mostrou muito vencedor. Eles que passam nosso treino diário, estão presentes no dia a dia e montam o projeto de toda a temporada, então são muito importantes, tanto quanto os atletas, que chegam e saem?, finalizou o oposto.

Gazeta Esportiva

TAGS