Participamos do

Esteban Ocon ressalta dificuldade e velocidade do circuito no Japão

Em situação difícil para arranjar um lugar no grid da próxima temporada na Fórmula 1, o piloto da Force India, Esteban Ocon, demonstrou sua vontade em aproveitar aqueles que podem ser seus últimos momentos na categoria. O francês de 22 anos também falou sobre as dificuldades e desafios no lendário circuito de Suzuka, que compõe [?]
01:45 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em situação difícil para arranjar um lugar no grid da próxima temporada na Fórmula 1, o piloto da Force India, Esteban Ocon, demonstrou sua vontade em aproveitar aqueles que podem ser seus últimos momentos na categoria. O francês de 22 anos também falou sobre as dificuldades e desafios no lendário circuito de Suzuka, que compõe o Grande Prêmio do Japão.

?É uma pista difícil para deixar tudo perfeito, então será um desafio interessante para os engenheiros e para mim mesmo?, contou, antes de completar.

?(Circuito de Suzuka) está super rápido esta temporada. Já estava no ano passado, mas agora ainda mais. Muito gostoso de dirigir ? estou procurando aproveitar todos os momentos na categoria e neste circuito fantástico?, continuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É muito fácil cometer um erro aqui: a velocidade é alta, a grama interfere. Então, você precisa estar focado em cada ponto e integrado ao carro ? e isso não é fácil de se fazer?, finalizou.

A ida planejada de Ocon à Renault não foi concretizada após a decisão da equipe de assinar com Daniel Ricciardo. Desde então, a Mercedes, que vê grande potencial no francês e conta com o europeu para o futuro, visa arranjar um lugar como ?titular? para o piloto na próxima temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente