Participamos do

Duplas brasileiras disputam etapa em Las Vegas a partir desta quarta

Depois de disputarem a etapa de Yangzhou, na China, do Circuito Mundial de vôlei de praia, as duplas brasileiras se preparam para o próximo desafio: a etapa de Las Vegas, que começa nesta quarta-feira e ocorre pela primeira vez na cidade dos Estados Unidos, em evento idealizado pela tricampeã olímpica da modalidade, Kerri Walsh Jennings. [?]
15:30 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de disputarem a etapa de Yangzhou, na China, do Circuito Mundial de vôlei de praia, as duplas brasileiras se preparam para o próximo desafio: a etapa de Las Vegas, que começa nesta quarta-feira e ocorre pela primeira vez na cidade dos Estados Unidos, em evento idealizado pela tricampeã olímpica da modalidade, Kerri Walsh Jennings.

O Brasil já tem cinco times garantidos na fase de grupos e o número pode aumentar para sete com a disputa do classificatório, que ocorre nesta quarta-feira. No masculino, não há nenhuma dupla no classificatório, e os três times já garantidos são: Guto/Saymon, Pedro Solberg/Bruno Schmidt e Ricardo/Álvaro Filho.

No feminino, já estão classificadas Maria Elisa/Carol Solberg e Josi/Lili. Ana Patrícia e Rebecca receberam um convite para o classificatório, enquanto outros três times se enfrentam em uma seletiva interna, que acontece quando um país excede o limite de inscritos: Maria Clara/Elize Maia, Carol Horta/Ângela e Tainá/Victoria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente se preparou muito bem desde o último torneio. Sabemos da qualidade dos times brasileiros, além das duplas internacionais, então precisamos aproveitar toda oportunidade de melhorar o nosso time e a nossa pontuação no ranking. Será uma disputa muito equilibrada e em uma cidade incrível, nossas expectativas são as melhores?, destacou Maria Elisa, que ao lado de Carol Solberg disputa nesta semana a primeira etapa válida pelo tour 18/19.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente