Participamos do

Djokovic coroa ?uma de suas melhores semanas? com título em Xangai

A vitória em cima do croata Borna Coric, neste sábado, coroou o que Novak Djokovic chamou de ?uma de suas melhores semanas?. Para faturar seu quarto título no Masters 1000 em Xangai, o sérvio não teve grades dificuldades, já que não cedeu um set sequer desde sua estreia na China, contra o francês Jeremy Chardy. [?]
17:15 | Out. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória em cima do croata Borna Coric, neste sábado, coroou o que Novak Djokovic chamou de ?uma de suas melhores semanas?. Para faturar seu quarto título no Masters 1000 em Xangai, o sérvio não teve grades dificuldades, já que não cedeu um set sequer desde sua estreia na China, contra o francês Jeremy Chardy.

?Definitivamente, esta foi uma das melhores semanas que eu tive na minha carreira?, disse Djokovic. Também sem perder serviços, ele venceu o croata na final com parciais de 6/3 e 6/4, neste domingo. ?Tudo é muito, muito positivo. Faz mais de dez anos que venho à China e este lugar faz com que eu me sinta em casa. Talvez, eu tenha sido chinês em outra vida?.

Invicto há 18 partidas, Djoko destaca seu saque como um dos diferenciais para levar a melhor nos embates. ?Essa sempre foi uma arma escondida. É um golpe que é obviamente muito importante, mas não o mais importante em meu jogo. Sempre tento usá-lo com precisão e eficiência, em vez de velocidade e potência?, destacou o, agora, o dono de 32 títulos de Masters 1000.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vencedor em também em Wimbledon, Cincinnati, US Open nos últimos meses, Djoko não escondeu a felicidade com os bons resultados. ?Obviamente os últimos três, quatro meses foram ótimos para mim. Não há muitos buracos no meu jogo, especialmente nesta semana. Tudo funcionou perfeitamente?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente